FAQ
PERGUNTAS FREQUENTES
Os wax melts, são pastilhas de ceras, extremamente perfumadas, produzidas para serem usadas nos difusores/aromatizadores de cerâmica (elétricos ou de rechaud).
A grande vantagem dos wax melts da CA.Melts, é que por não possuirem pavios, eles não queimam e nem soltam fumaça, o que é excelente para os alérgicos e para quem não tolera CO.
Também são ótimas para os ansiosos, pois liberam o perfume logo nos primeiros minutos do derretimento da pastilha, causando sensações de relaxamento, conforto, concentração, estímulo e várias outras dependendo do tipo da fragrância escolhida.
Ligue seu difusor na tomada ou USB, adicione 1 pastilha wax melt e espere derreter para exalar a fragrância. (Não deixe na altura das crianças ou animais).
Deixe o difusor ligado por até 4 horas por uso. Após o uso, desligue o difusor e espere a cera derretida voltar a se solidificar.
Após solidificar, mantenha-a no difusor até o próximo uso ou destaque-a da peça. Use quantas vezes desejar ou até a pastilha parar de exalar.
Não. É preciso usar um difusor com capacidade de 10 ml ou mais. Se seu difusor for menor, corte a CA.Melt ao meio. Não use difusor de madeira ou que libere umidade.
Sim. Desde que o mesmo seja de cerâmica e que comporte 10 ml ou mais. Use uma vela apropriada e pequena, desta forma, seu difusor não aquecerá em demasiado.
Prefira o difusor elétrico com sistema que mantenha a temperatura constante, não havendo assim, risco de superaquecimento.
Desta forma, suas CA.Melts manterão suas propriedades e não queimarão.
Deixar o difusor ligado por mais de 4 horas seguidas pode fazer o mesmo parar de funcionar.
Já o Wax Melt que estiver sendo aquecido no difusor por mais de 16 horas seguidas, poderá sofrer alterações em sua aparência, fragrância e propriedades.
A expansão de fragrância de cada pastilha CA.Melt é de 23 metros quadrados.
Sim. Mas certifique-se de arejar o ambiente mantendo portas e janelas abertas, do contrário, a fragrância pode exalar de forma muito intensa e incomodar pessoas sensíveis.
Claro! Misture quantas quiser para criar uma fragrância única e exclusiva, mas certifique-se de usar um difusor que seja apropriado e que tenha capacidade suficiente para a quantidade de pastilhas que decidiu usar.
Sim. Os Wax Melts da CA.Melts são produzidas com uma mistura exclusiva de ceras naturais, manteigas vegetais, óleos essenciais e fragrâncias.
Não. Nossos Wax Melts são completamente livres de parafina ou vaselina e não levam nenhum ingrediente derivado do petróleo.
Não. Nenhum dos nossos produtos são ou foram testados em animais. E nenhum dos nossos insumos são ou foram testados em animais.
Nossa produção utiliza apenas ceras naturais, porém, pode conter traços de cera de abelha, por este motivo, não levam o selo de vegano. Nossas ceras são processados em indústrias que também processam cera de abelha, por isso, podem conter tais traços.
Os Wax Melts da CA.Melts são produzidos com ceras naturais, óleos essenciais, manteigas corporais, pólen, flores e especiarias, (como canela e cravo).
Por isso, se você tem alergia à alguns dos componentes acima, evite fazer uso dos Wax Melts.
Neste caso, houve falha no pagamento escolhido por você no momento da compra e seu pedido não foi efetivado, sendo assim, o pedido voltará para o carrinho e você precisará comprar novamente.
Ele pode não ter sido realizado devido a um dos seguintes motivos:
O pagamento não foi autorizado pela sua administradora de cartão de crédito.
O cartão de crédito/débito inserido expirou ou não tem fundos suficientes.
O número do cartão de crédito/débito é inválido ou foi reportado como perdido/roubado.
O código CVV foi inserido incorretamente.
O seu nome foi inserido incorretamente. O seu endereço foi inserido incorretamente.
O cartão de crédito/débito não é válido para transações online ou internacionais, ou transações em moeda estrangeira.
Para resolver esses problemas, tente as seguintes etapas:
Talvez seja necessário entrar em contato com seu banco para descobrir porque o pagamento não foi realizado. Por exemplo, seu banco pode confirmar se você está usando os dados corretos da conta. Assim que o problema for resolvido, você pode tentar comprar novamente.
Use um cartão de crédito/débito diferente.
Tente fazer seu pagamento em um navegador de internet diferente (ex.: Safari, Chrome, Firefox), ou tente limpar o cache do seu navegador.
Se você ainda estiver tendo problemas para fazer sua compra após entrar em contato com seu banco, por favor entre em contato conosco.
Todos os pedidos efetivados são confirmados por e-mail.
Confirme na sua caixa de spam se o mesmo não se encontra lá.
Se o seu pagamento foi feito de forma correta, o pedido aparecerá em Minhas Compras na sua área de Login aqui do site e você receberá um e-mail com a confirmação da compra.
Se você confirmou e de fato não recebeu o e-mail do pedido efetivado, então seu pedido não foi feito corretamente e o pagamento não foi aprovado ou você cadastrou um e-mail errado. Neste caso, entre em contato conosco através do e-mail: loja@camelts.com.br
Seu pedido só constará quando o pagamento for efetivado.
Se o seu pagamento foi por boleto, saque na conta bancária ou por intermédio do PagSeguro ou PayPal, ele pode levar de 24 horas até 3 dias para constar como efetivado. mesmo que o pagamento já apareça em sua conta bancária. (Você poderá conferir na sua conta do PagSeguro ou PayPal).
A sua compra permanecerá sob essa condição até que o pagamento seja realizado e computado. A partir daí é que a transação poderá mudar para Aprovada e aparecerá na sua área de login no campo Minhas Compras.
O prazo de 24 horas à 3 dias é um critério estabelecido pelas empresas que prestam serviço de pagamento eletrônico e não pela CA.Melts.
Sim. A CA.Melts respeita a privacidade de seus usuários e protege suas informações pessoais.
Escolha seus produtos e adicione-os ao carrinho.
No carrinho, preencha suas informacões de envio, como: Nome, e-mail, cpf, endereço completo e telefone para contato.
Escolha ou altere o modo de entrega.
Escolha sua forma de pagamento: Cartão de crédito, PIX ou PayPal.
Certifique-se de preencher os dados corretamente, um único número ou letra incorreta impossibilitará sua compra.
Confirme e/ou preencha seu endereço de cobrança, (lembre-se, ele deverá ser o mesmo do titular do cartão ou do titular da conta do PayPal, caso contrário sua compra não será concluída).
Clique no botão: Faça seu pedido.
Pronto! Se tudo estiver preenchido de forma correta, seu pedido será computado e você receberá a confirmacão por email assim que o pagamento for concluído.
Escolha um valor, insira corretamente os dados do destinatário, defina quando o vale será entregue por e-mail, escreva uma mensagem ao presenteado e prossiga com o pagamento.
Após concluir o checkout, você receberá um email com a confirmação da compra. E o presenteado (destinatário) receberá um outro e-mail com o assunto "Você acabou de receber um vale-presente de ..." cujo conteúdo contém um código exclusivo para resgatar o valor do vale-presente através de uma compra em nosso site.
Validade: O vale-presente expira após 3 meses da data de compra.
Ao realizar a compra, você concorda e consente com os termos que integram nossos Termos de Serviço, reconhecendo estar sujeito às regras estabelecidas para compras do Vale Presente (Gift Card).
Para resgatar o vale, o presenteado acessa o site e escolhe o que deseja comprar. Durante o pagamento, ele seleciona a opção: 'Resgatar um vale-presente' e insere o código exclusivo recebido no e-mail do vale-presente.
Caso o valor da compra seja maior que o valor do vale, o presenteado pode pagar o valor restante usando os métodos de pagamento disponíveis em nosso site.




