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FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

  • O que são Wax Melts?
    Os wax melts, são pastilhas de ceras, extremamente perfumadas, produzidas para serem usadas nos difusores/aromatizadores de cerâmica (elétricos ou de rechaud).
  • Qual a vantagem em usar o Wax Melt?
    A grande vantagem dos wax melts da CA.Melts, é que por não possuirem pavios, eles não queimam e nem soltam fumaça, o que é excelente para os alérgicos e para quem não tolera CO. Também são ótimas para os ansiosos, pois liberam o perfume logo nos primeiros minutos do derretimento da pastilha, causando sensações de relaxamento, conforto, concentração, estímulo e várias outras dependendo do tipo da fragrância escolhida.
  • Como usar os Wax Melts?
    Ligue seu difusor na tomada ou USB, adicione 1 pastilha wax melt e espere derreter para exalar a fragrância. (Não deixe na altura das crianças ou animais). Deixe o difusor ligado por até 4 horas por uso. ​ Após o uso, desligue o difusor e espere a cera derretida voltar a se solidificar. ​ Após solidificar, mantenha-a no difusor até o próximo uso ou destaque-a da peça. ​ Use quantas vezes desejar ou até a pastilha parar de exalar.
  • Posso usar qualquer tipo de difusor aromático com os Wax Melts da CA.Melts?
    Não. É preciso usar um difusor com capacidade de 10 ml ou mais. Se seu difusor for menor, corte a CA.Melt ao meio. Não use difusor de madeira ou que libere umidade.
  • Posso usar difusor de aromas tipo réchaud?
    Sim. Desde que o mesmo seja de cerâmica e que comporte 10 ml ou mais. Use uma vela apropriada e pequena, desta forma, seu difusor não aquecerá em demasiado.
  • Qual o difusor ideal para usar com os Wax Melts da CA.Melts?
    Prefira o difusor elétrico com sistema que mantenha a temperatura constante, não havendo assim, risco de superaquecimento. Desta forma, suas CA.Melts manterão suas propriedades e não queimarão.
  • O que acontece se eu esquecer meu DIFUSOR ELÉTRICO DE AMBIENTES ligado na tomada por mais de 4 horas?
    Deixar o difusor ligado por mais de 4 horas seguidas pode fazer o mesmo parar de funcionar. Já o Wax Melt que estiver sendo aquecido no difusor por mais de 16 horas seguidas, poderá sofrer alterações em sua aparência, fragrância e propriedades.
  • Qual a área que uma CA.Melt perfuma?
    A expansão de fragrância de cada pastilha CA.Melt é de 23 metros quadrados.
  • Posso usar uma CA.Melt para perfumar uma área menor do que 23 metros quadrados?
    Sim. Mas certifique-se de arejar o ambiente mantendo portas e janelas abertas, do contrário, a fragrância pode exalar de forma muito intensa e incomodar pessoas sensíveis.
  • Posso misturar mais de uma pastilha CA.Melt?
    Claro! Misture quantas quiser para criar uma fragrância única e exclusiva, mas certifique-se de usar um difusor que seja apropriado e que tenha capacidade suficiente para a quantidade de pastilhas que decidiu usar.
  • As ceras usadas são naturais?
    Sim. Os Wax Melts da CA.Melts são produzidas com uma mistura exclusiva de ceras naturais, manteigas vegetais, óleos essenciais e fragrâncias.
  • Os Wax Melts da CA.Melts são produzidos com parafina ou vaselina?
    Não. Nossos Wax Melts são completamente livres de parafina ou vaselina e não levam nenhum ingrediente derivado do petróleo.
  • As CA.Melts são testadas em animais?
    Não. Nenhum dos nossos produtos são ou foram testados em animais. E nenhum dos nossos insumos são ou foram testados em animais.
  • As pastilhas CA.Melts são veganas?
    Nossa produção utiliza apenas ceras naturais, porém, pode conter traços de cera de abelha, por este motivo, não levam o selo de vegano. Nossas ceras são processados em indústrias que também processam cera de abelha, por isso, podem conter tais traços.
  • Há contraindicações ao uso dos Wax Melts da CA.Melts?
    Os Wax Melts da CA.Melts são produzidos com ceras naturais, óleos essenciais, manteigas corporais, pólen, flores e especiarias, (como canela e cravo). Por isso, se você tem alergia à alguns dos componentes acima, evite fazer uso dos Wax Melts.
  • Fiz um pedido, mas não recebi o e-mail de confirmação."
    Neste caso, houve falha no pagamento escolhido por você no momento da compra e seu pedido não foi efetivado, sendo assim, o pedido voltará para o carrinho e você precisará comprar novamente. Ele pode não ter sido realizado devido a um dos seguintes motivos: O pagamento não foi autorizado pela sua administradora de cartão de crédito. O cartão de crédito/débito inserido expirou ou não tem fundos suficientes. O número do cartão de crédito/débito é inválido ou foi reportado como perdido/roubado. O código CVV foi inserido incorretamente. O seu nome foi inserido incorretamente. O seu endereço foi inserido incorretamente. O cartão de crédito/débito não é válido para transações online ou internacionais, ou transações em moeda estrangeira. Para resolver esses problemas, tente as seguintes etapas: Talvez seja necessário entrar em contato com seu banco para descobrir porque o pagamento não foi realizado. Por exemplo, seu banco pode confirmar se você está usando os dados corretos da conta. Assim que o problema for resolvido, você pode tentar comprar novamente. Use um cartão de crédito/débito diferente. Tente fazer seu pagamento em um navegador de internet diferente (ex.: Safari, Chrome, Firefox), ou tente limpar o cache do seu navegador. Se você ainda estiver tendo problemas para fazer sua compra após entrar em contato com seu banco, por favor entre em contato conosco.
  • Não recebi meu e-mail de compra efetuada e agora?
    Todos os pedidos efetivados são confirmados por e-mail. Confirme na sua caixa de spam se o mesmo não se encontra lá. Se o seu pagamento foi feito de forma correta, o pedido aparecerá em Minhas Compras na sua área de Login aqui do site e você receberá um e-mail com a confirmação da compra. Se você confirmou e de fato não recebeu o e-mail do pedido efetivado, então seu pedido não foi feito corretamente e o pagamento não foi aprovado ou você cadastrou um e-mail errado. Neste caso, entre em contato conosco através do e-mail: loja@camelts.com.br
  • Efetuei minha compra pelo PagSeguro ou PayPal, porém o pedido não consta na minha área de login."
    Seu pedido só constará quando o pagamento for efetivado. Se o seu pagamento foi por boleto, saque na conta bancária ou por intermédio do PagSeguro ou PayPal, ele pode levar de 24 horas até 3 dias para constar como efetivado. mesmo que o pagamento já apareça em sua conta bancária. (Você poderá conferir na sua conta do PagSeguro ou PayPal). A sua compra permanecerá sob essa condição até que o pagamento seja realizado e computado. A partir daí é que a transação poderá mudar para Aprovada e aparecerá na sua área de login no campo Minhas Compras. O prazo de 24 horas à 3 dias é um critério estabelecido pelas empresas que prestam serviço de pagamento eletrônico e não pela CA.Melts.
  • Minha compra é feita de forma segura?
    Sim. A CA.Melts respeita a privacidade de seus usuários e protege suas informações pessoais.
  • Como comprar no site?
    Escolha seus produtos e adicione-os ao carrinho. No carrinho, preencha suas informacões de envio, como: Nome, e-mail, cpf, endereço completo e telefone para contato. Escolha ou altere o modo de entrega. Escolha sua forma de pagamento: Cartão de crédito, PIX ou PayPal. Certifique-se de preencher os dados corretamente, um único número ou letra incorreta impossibilitará sua compra. Confirme e/ou preencha seu endereço de cobrança, (lembre-se, ele deverá ser o mesmo do titular do cartão ou do titular da conta do PayPal, caso contrário sua compra não será concluída). Clique no botão: Faça seu pedido. Pronto! Se tudo estiver preenchido de forma correta, seu pedido será computado e você receberá a confirmacão por email assim que o pagamento for concluído.
  • Como funciona o vale-presente?
    Escolha um valor, insira corretamente os dados do destinatário, defina quando o vale será entregue por e-mail, escreva uma mensagem ao presenteado e prossiga com o pagamento. Após concluir o checkout, você receberá um email com a confirmação da compra. E o presenteado (destinatário) receberá um outro e-mail com o assunto "Você acabou de receber um vale-presente de ..." cujo conteúdo contém um código exclusivo para resgatar o valor do vale-presente através de uma compra em nosso site. Validade: O vale-presente expira após 3 meses da data de compra. Ao realizar a compra, você concorda e consente com os termos que integram nossos Termos de Serviço, reconhecendo estar sujeito às regras estabelecidas para compras do Vale Presente (Gift Card).
  • Como o presenteado resgata o vale-presente?
    Para resgatar o vale, o presenteado acessa o site e escolhe o que deseja comprar. Durante o pagamento, ele seleciona a opção: 'Resgatar um vale-presente' e insere o código exclusivo recebido no e-mail do vale-presente. Caso o valor da compra seja maior que o valor do vale, o presenteado pode pagar o valor restante usando os métodos de pagamento disponíveis em nosso site.
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