FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

Posso usar qualquer tipo de difusor aromático?


Não. É preciso usar um difusor com capacidade de 10 ml ou mais.
Não use difusor de madeira ou que libere umidade.




Qual o difusor ideal para usar com os MELTS?


Prefira o difusor elétrico com sistema que mantenha a temperatura constante, não havendo assim, risco de superaquecimento. Desta forma, seus MELTS manterão suas propriedades e não queimarão.




O que acontece se eu esquecer meu DIFUSOR ELÉTRICO DE AMBIENTES ligado na tomada por mais de 4 horas?


Por conter um sistema que mantém a temperatura constante, não havendo superaquecimento, este aparelho pode funcionar continuamente e não apresenta risco sobre sua permanência na tomada. Já o MELT que estiver sendo aquecido no difusor por mais de 16 horas seguidas, poderá sofrer alterações em sua aparência, fragrância e propriedades.




Qual a área que um MELT perfuma?


A expansão de fragrância de cada pastilha MELT é de 23 metros quadrados.




Posso usar difusor de aromas tipo réchaud?


Sim. Desde que o mesmo seja de cerâmica e que comporte 10 ml ou mais. Use uma vela apropriada e pequena, desta forma, seu difusor não aquecerá em demasiado.




As ceras usadas são naturais?


Sim. As pastilhas MELTS são produzidas com uma mistura exclusiva de ceras naturais, manteigas vegetais, óleos essenciais e fragrâncias.




Seus produtos são testados em animais?


Não. Nenhum dos nossos produtos são ou foram testados em animais.




Posso misturar mais de uma pastilha MELT?


Claro! Misture quantas quiser para criar uma fragrância única e exclusiva, mas certifique-se de usar um difusor que seja apropriado e que tenha capacidade suficiente para a quantidade de pastilhas que decidiu usar.




Posso usar um MELT para perfumar uma área menor do que 23 metros quadrados?


Sim. Mas certifique-se de arejar o ambiente mantendo portas e janelas abertas, do contrário, a fragrância pode exalar de forma muito intensa e incomodar pessoas sensíveis.




Os Melts são produzidos com parafina ou vaselina?


Não. Nossos MELTS são completamente livres de parafina ou vaselina e não levam nenhum ingrediente derivado do petróleo.




Há contraindicações ao uso dos MELTS?


Os MELTS são produzidos com ceras naturais, óleos essenciais, manteigas corporais, pólen, flores e especiarias, (como canela e cravo). Por isso, se você tem alergia à alguns dos componentes acima, evite fazer uso dos MELTS.




Efetuei minha compra pelo PagSeguro ou PayPal, porém o pedido não consta na minha área de login.


Seu pedido só constará quando o pagamento for efetivado. Se o seu pagamento foi por boleto, saque na conta bancária ou por intermédio do PagSeguro ou PayPal, ele pode levar de 24 horas até 3 dias para constar como efetivado. mesmo que o pagamento já apareça em sua conta bancária. (Você poderá conferir na sua conta do PagSeguro ou PayPal). A sua compra permanecerá sob essa condição até que o pagamento seja realizado e computado. A partir daí é que a transação poderá mudar para Aprovada e aparecerá na sua área de login no campo Minhas Compras. O prazo de 24 horas à 3 dias é um critério estabelecido pelas empresas que prestam serviço de pagamento eletrônico e não pela CA.Melts.




Minha compra é feita de forma segura?


Sim. A CA.Melts respeita a privacidade de seus usuários e protege suas informações pessoais.




Como comprar no site?


Escolha seus produtos e adicione-os ao carrinho. No carrinho, preencha suas informacões de envio, como: Nome, e-mail, cpf, endereço completo e telefone para contato. Escolha ou altere o modo de entrega. Escolha sua forma de pagamento: Cartão de crédito, PIX ou PayPal. Certifique-se de preencher os dados corretamente, um único número ou letra incorreta impossibilitará sua compra. Confirme e/ou preencha seu endereço de cobrança, (lembre-se, ele deverá ser o mesmo do titular do cartão ou do titular da conta do PayPal, caso contrário sua compra não será concluída). Clique no botão: Faça seu pedido. Pronto! Se tudo estiver preenchido de forma correta, seu pedido será computado e você receberá a confirmacão por email assim que o pagamento for concluído.




Fiz um pedido, mas não recebi o e-mail de confirmação.


Neste caso, houve falha no pagamento escolhido por você no momento da compra e seu pedido não foi efetivado, sendo assim, o pedido voltará para o carrinho e você precisará comprar novamente. Ele pode não ter sido realizado devido a um dos seguintes motivos: O pagamento não foi autorizado pela sua administradora de cartão de crédito. O cartão de crédito/débito inserido expirou ou não tem fundos suficientes. O número do cartão de crédito/débito é inválido ou foi reportado como perdido/roubado. O código CVV foi inserido incorretamente. O seu nome foi inserido incorretamente.
O seu endereço foi inserido incorretamente. O cartão de crédito/débito não é válido para transações online ou internacionais, ou transações em moeda estrangeira. Para resolver esses problemas, tente as seguintes etapas: Talvez seja necessário entrar em contato com seu banco para descobrir porque o pagamento não foi realizado. Por exemplo, seu banco pode confirmar se você está usando os dados corretos da conta. Assim que o problema for resolvido, você pode tentar comprar novamente. Use um cartão de crédito/débito diferente. Tente fazer seu pagamento em um navegador de internet diferente (ex.: Safari, Chrome, Firefox), ou tente limpar o cache do seu navegador. Se você ainda estiver tendo problemas para fazer sua compra após entrar em contato com seu banco, por favor entre em contato conosco.




Não recebi meu e-mail de compra efetuada e agora?


Todos os pedidos efetivados são confirmados por e-mail. Confirme na sua caixa de spam se o mesmo não se encontra lá. Se o seu pagamento foi feito de forma correta, o pedido aparecerá em Minhas Compras na sua área de Login aqui do site. Se você confirmou e de fato não recebeu o e-mail do pedido efetivado, então seu pedido não foi feito corretamente e o pagamento não foi aprovado.




As pastilhas CA.Melts são veganas?


Nossa produção utiliza apenas ceras naturais, porém, pode conter traços de cera de abelha, por este motivo, não levam o selo de vegano.
Nossas ceras são processados em indústrias que também processam cera de abelha, por isso, podem conter tais traços.