top of page

ENVIO E DEVOLUÇÃO

FRETE E ENVIO

O valor será mostrado ANTES do pagamento final. Sendo calculado com base na localização, no tamanho, quantidade de itens e peso da caixa. 

Nosso prazo de postagem é de 2-3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo pode variar de acordo com a região e a modalidade do frete escolhida no momento da compra. Para consultar o prazo de entrega insira o seu cep no campo “frete” na página do carrinho. O mesmo é calculado em dias úteis descontando o dia em que o pedido foi realizado.

Assim que seu pacote for coletado pelas empresas de envio, você receberá por e-mail o código de rastreio.

Nossa política garante frete grátis em compras acima de R$290,00*

*O valor total do carrinho após os descontos e sem adição do frete precisa ser igual ou superior à 290 reais para que o frete grátis seja aplicado. Ou seja, caso esteja usando um cupom cujo o valor do desconto aplicado faça com que o valor da compra seja inferior à 290,00 reais, o frete grátis automático não será efetivado.

Este envio gratuito será via PAC CENTRAL e o prazo irá depender de acordo com a localidade de entrega.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Nós estamos comprometidos em enviar exatamente os produtos que foram escolhidos no site, mas se houver necessidade de devolução/troca, você poderá fazê-la. Veja como nos detalhes abaixo:

 

O produto deverá estar em perfeito estado - sem sinais de uso.

Comunicar a CA.Melts via e-mail em até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento.

 

Enviar os seguintes dados:
Número do pedido. Quais peças e quantas serão devolvidas ou trocadas. Motivo da devolução/troca.

Os produtos deverão ser enviados na embalagem original junto com a via da nota fiscal. O custo do frete de retorno será de responsabilidade do comprador.


Em caso de devolução, o estorno será feito quando os produtos chegarem na CA.Melts, via mesmo método de pagamento escolhido no dia da compra.


Em caso de troca, quando os produtos chegarem na CA.Melts, você receberá um cupom no valor dos produtos recebidos para realizar uma nova compra no site.

Caso o endereço esteja incorreto e a entrega não seja feita pelo correios, o custo do reenvio será de responsabilidade do comprador.

bottom of page